Pular para o conteúdo principal

→ Curso CORRETOR de ENERGIA Solar FUNCIONA? Corretor DE energia SOLAR Rafael PIRES | Primeiro TREINAMENTO Do GÊNERO No Brasil 2024

  Curso de Corretor Solar Funciona 2024? Será mesmo que o Curso de Corretor Solar Funciona do Rafael Pires ? Faça parte da mudança energética deste mercado super promissor de maneira INCLUSIVA, LUCRATIVA E SUSTENTÁVEL! Primeiro Treinamento do gênero no Brasil! Considerado o caminho mais fácil, seguro e organizado para atuar no mercado de energia solar. Curso Corretor Solar: Primeiro Treinamento do gênero no Brasil! Considerado o caminho mais fácil, seguro e organizado para atuar no mercado de energia solar.  Junte-se à revolução verde! Nosso curso não apenas ensina a vender energia solar, mas como contribuir para um planeta mais sustentável. Faça a diferença e lucre ao mesmo tempo! No mercado solar, em média, é praticado uma comissão de 3% do valor total do projeto. Então, se você vende um projeto residencial de R$35.000,00 sua comissão será de R$1.050,00 somente dessa venda. No mercado solar, em média, é praticado uma comissão de 3% do valor total do projeto. Então, se você vende um

→ Maternidade LEVE Paula CAMPOZAN Funciona? [NÃO Compre SEM Antes LER Isto É Sério]

 

maternidade-leve-paula-campozan-funciona
Maternidade Leve Paula Campozan Funciona?

Maternidade Leve Paula Campozan é um novo programa desenvolvido pela médica psiquiatra Paula Campozan Dória, que aborda soluções práticas e fáceis para condução da maternidade em várias etapas do desenvolvimento humano (da infância até a juventude), temperamentos, linguagens do amor, birras, camadas da personalidade e muito mais.

Sei que não é fácil, e muitas vezes pode parecer impossível, mas eu posso te ajudar com os desafios que a maternidade traz para o nosso dia-a-dia. Sim, o nosso dia-a-dia!

Eu me incluo nisso porque não estou aqui somente na minha posição de médica psiquiatra, mas principalmente como mãe do Rodrigo, do Fernando e da Mariana.

Você já ouviu falar que as pessoas nascem com o dom de ser mãe? Pois é, eu não tinha essa sensação dentro de mim. Nem passava pela minha cabeça os atributos, as responsabilidades na educação, rotina e tudo que está atrelado à maternidade em si.

Quando me formei em medicina, finalizei a residência em psiquiatria, eu pensava exclusivamente na minha carreira profissional e queria dedicar o meu consultório à tratar pessoas adultas.

A Maternidade, a minha paixão por tudo que a envolve, veio um pouco depois, exatamente 8 anos após o meu começo do consultório médico com a tão falada “vontade de engravidar”

Dizem por aí que nós só aprendemos sobre a maternidade, os seus “segredos”, na chegada do segundo filho.

Quando engravidei, ou melhor, quando descobri que seria mãe de três de uma só vez, percebi que essa história de só acertar no segundo não funcionaria para mim. Abriu no meu peito uma urgência em estudar sobre o assunto, para me tornar uma mãe profissional.

Foi um choque muito grande, principalmente, quando comecei a estudar de forma profunda, que tudo que eu já tinha pensado, lido, escutado, era absurdamente superficial, raso e que não havia nenhuma possibilidade de condução da maternidade naqueles formatos.

Ao comparar com a educação que eu havia recebido dos meus pais, com as condutas dos educadores da geração dos meus avós, e com meus conhecimentos de neurobiologia, percebi que tudo que “está na moda” hoje não funcionaria jamais. Eu não podia errar com os meus filhos e eu não quero que você erre com os seus!

Fui me aprofundando, entendi a importância de conhecer os meus filhos, os temperamentos, as linguagens do amor, das minhas responsabilidades e do meu marido como educadores para considerar os homens e a mulher que estaríamos formando para um futuro, à como exercer a minha autoridade, hierarquia, família, ao meio em que criaríamos os nossos filhos, sobre rotina, sono, higiene, alimentação, à ordem e principalmente.

A COMO DAR CONTA DE TUDO…

Eu não podia deixar que a maternidade se transformasse em algo pesado para eu levar em frente, em algo que não fosse prazeroso. Eu não queria ser uma daquelas mulheres que vive reclamando do filho, do marido, da vida. Eu não queria ser essa pessoa e eu tenho certeza que você também não quer ser.

Você está sendo uma pessoa que reclama de tudo? Você acha que a maternidade está te cansando? Olhe a sua relação com o seu marido, como ela está agora? Você se tornou uma pessoa melhor após a maternidade?

Estudei muito, horas e horas, me preparei para falar sobre este assunto. E mais, já auxiliei milhares de pessoas dentro e fora do consultório médico, com os cursos que já ministrei, que podem estar ou que estavam em uma situação parecida com a que você está hoje.

O programa Maternidade Leve Paula Campozan é um resultado ordenado, organizado e muito bem estruturado de tudo que eu levei anos para aprender e que eu tenho certeza que vai te ajudar a enxergar e conduzir a maternidade de uma forma leve e eficaz.

Você vai aprender de forma simples, prática e descomplicada a conhecer o seu filho(a), as suas responsabilidades dentro da educação, como exercer a autoridade, como preparar o meio, a sua família, a i tâ i d d bi t d i l lid b d d ti id l li t ã Chat with us, we're online! 

Importância do amor, do ambiente, do meio escolar, como lidar com a puberdade, rotina ideal, alimentação, sono, ordem e, é claro, como dar conta de tudo e não pirar! 

O programa reune tudo o que eu desejo para toda mãe! 

O Maternidade Leve é um auxílio de mãe para mãe, de alguém que realmente valoriza a família, a educação e a importância do conhecimento para a criação de um futuro melhor, como mãe e psiquiatra. Faça parte!

Você vai aprender de forma simples, prática e descomplicada a conhecer o seu filho(a), as suas responsabilidades dentro da educação, como exercer a autoridade, como preparar o meio, a sua família, a importância do amor, do ambiente, do meio escolar, como lidar com a puberdade, rotina ideal, alimentação, sono, ordem e, é claro, como dar conta de tudo e não pirar!

O Maternidade Leve foi criado para auxiliar qualquer pessoa que queira conhecer o seu filho(a), as suas responsabilidades dentro da educação e formação de crianças e adolescentes, como exercer a autoridade dentro e fora de casa. 

Como preparar o meio de convivência, a sua família, a importância do amor, do ambiente, do meio escolar, como lidar com a puberdade, rotina ideal, alimentação, sono, ordem e, é claro, como dar conta de tudo e não pirar!

Você terá acesso a todos os vídeos e materiais por 1 (um) ano a contar da data da sua compra. Se você efetuar o pagamento via Cartão de Crédito ou Pix, você tem acesso imediato ao material. 

Se o pagamento for feito via Boleto Bancário ou PayPal, o seu acesso só é liberado pela plataforma após a compensação do pagamento pelo Banco/PayPay.

O Curso é 100% online. O acesso pode ser feito através de computadores, notebook, celular, tablet e até TV desde que tenha conexão com a internet. Você pode falar conosco através do chat aqui da página ou enviar um e-mail para: paulacampozan@blastoff.com.br  






Postagens mais visitadas deste blog

→ PDF GRÁTIS! Moldes Roupas PETS 2020-2021 [Moldes PET Animania FUNCIONA?]

Moldes Roupas Pets 2020-2021 Baixe aqui os melhores  Moldes Roupas Pets , top seleção de moldes da estilista PET Scheila Ferreira.  São mais de 220 moldes em alta qualidade, de todos os tamanhos e raças de gatos e cachorros, com videoaulas ensinando passo a passo a como costurar todos os moldes! Mesmo que você nunca tenha costurado, vai aprender a fazer lindas roupinhas e camas de PET de uma maneira fácil. Muitas donas de casa estão ganhando mais de R$4 mil reais por mês apenas costurando os meus moldes e vendendo. Receba moldes de manequins para você fazer e expor as suas roupinhas com  Moldes Roupas Pets . Os manequins ficam em pé e sentados também. Vou ensinar para você passo a passo como baixar o melhor programa para visualizar e imprimir facilmente os moldes usando o seu computador ou celular. Além disso, você vai receber um vídeo com o passo a passo a para imprimir os moldes. Saiba exatamente quanto você vai gastar em cada projeto e determine facilmente o valor que você vai co

→ MEGA SENA BLINDADA Funciona? [PARA FECHAR AS DEZENAS DA MEGA-SENA]

MEGA SENA BLINDADA FUNCIONA? O treinamento Mega Sena Blindada Funciona? O mesmo vêm com 20 vídeos aulas revelando poderosos segredos projetados exclusivamente para quem acredita em sua sorte.  Também vem com material para impressão (apostilas) para montar suas apostas com excelentes estratégias com as dezenas seletas que mais saem nos concursos atuais. CURSO MEGA SENA BLINDADA - SAIBA MAIS!!

→ GRÁTIS? Receitas Para SECAR Em 30 DIAS 2.0 [Baixe AQUI Seu E-BOOK Completo]

Receitas Para SECAR Em 30 DIAS 2.0 O E-book Receitas Para Secar em 30 Dias 2.0 foi um dos programas de emagrecimento mais vendido de 2019 e ele é um poderoso passo a passo para todas as pessoas que já estão cansadas em tentar emagrecer e não conseguir. Temos um Ebook de Receitas Secretas + Ebook de Desafio de 30 Dias que estão funcionando com mais de 3000 pessoas dentro do Brasil e fora do Brasil. Imagine poder ter resultados com 3, 5 dias? É o que algumas clientes estão tendo, mas não gostamos só de falar e sim mostrar e te ajudar a também chegar no seu resultado. Sim, os resultados são logo nos primeiros dias ou na primeira semana. O fato é que quando você iniciar a utilizar as receitas, seu corpo irá passar por uma transformação incrível, trazendo de volta a sua saúde e auto-estima. Simbora emagrecer? Simbora Secar a barriguinha? Está chegando muitos relatos das mulheres dizendo que estão engordando muito por ficar só em casa e comendo tudo que não presta. Aproveite esse período